T.M. do Rio de Janeiro

T.M. do Rio de Janeiro

Maestro João Carlos Martins e Marcelo Tienes

Maestro João Carlos Martins e Marcelo Tienes

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vida de Afinador

Vida de afinador não é tão fácil !
3h da madruga, buscar piano com Bruno Marcelo, meu filho, piano com 420kg.
Só nós dois !!! Bruno: Como vamos fazer, pai ?
Lembrei do que meu pai sempre diz: o dono do defunto tem que pegar no caixão na parte da cabeça porque é mais pesada, e que o piano é igual a touro brabo, você tem que dominá-lo ou ele te mata !
Meu avô ensinou todas as técnicas de transporte de pianos para meu pai e meu pai para mim.
Eu e meu filho não fugimos da luta; partimos pra cima do piano desmontando-o, o viramos e o amarramos... lutamos até o final e conseguimos levanta-lo e colocamos no carro, trouxemos.
Determinação + técnica + coragem... Somos nós!

O touro negro chamado piano tentou nos vencer, mas Deus é bom !



Life tuner is not so easy! 
3h am, seek piano with Bruno Marcelo, my son, with 420kg piano. 
Only two of us !!! Bruno: How are we going, Dad? 
I remembered what my dad always says the owner of the deceased have to get in the coffin of the head because it is heavier, and the piano is equal to angry bull, you have to master it or it kills you! 
My grandfather taught all the techniques of transporting pianos for my father and my father to me. 
Me and my son did not flee the fight; departed for the piano dismantling it, the turn and the tie ... fight until the end and managed to get up and put it in the car, we brought. 
Determination + technique + courage ... us! 


The black bull named piano tried to beat us, but God is good!



Nenhum comentário:

Postar um comentário